TRASTE EM FORMA DE PESSOA

Não sou de odiar nada, nem ninguém, mas eu odeio quando alguém me liga e não fala nada. Eu atendo e a pessoa, ou a gravação, fica em silêncio e eu fico igual um bobo falando sozinho. Isto me acontece todo dia várias vezes ao dia. Já pensei em trocar o número, mas me disseram que não adianta porque são gravações, ou pessoas que fazem isto por pura maldade ou safadeza. Eu fico pensando o que é o ser humano quando ele não presta. Na verdade, pessoas assim nem são dignas de serem chamadas "seres humanos." Se eu pudesse eu ficaria sem celular, simplesmente jogava ele no lixo. Mas nesse mundo também tem muita gente séria e gente boa. Não tem só esses trastes em forma de pessoas.
(17-09-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL