UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL

Há alguns anos eu tomei um ônibus à noite em Realeza com destino a Campinas. Quando entrei no ônibus eu senti uma grande tristeza quando olhei para aquelas pessoas, algumas idosas, aparentemente cansadas e até doentes. O ônibus da Viação Gontijo vinha da Bahia e ia para Campinas, passando por São Paulo. O ônibus estava com poucos passageiros, senti-me sozinho e comecei a cantar baixinho os hinos da Harpa Cristã começando pelo primeiro hino: "Deus prometeu com certeza chuvas de graça mandar" e senti uma presença espiritual tão forte que eu não sabia se cantava, orava, sorria ou chorava. Se tivesse acontecido algum acidente naquela viagem, eu estaria hoje no Paraíso. Foi uma experiência inesquecível. Deus, efetivamente, se fez presente ali.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL