CONCORDO E ASSINO EMBAIXO

Concordo, de acordo, acordado, certo, correto, está bom assim, assino embaixo, está perfeito, está bem, está claro, com certeza, está ok. São expressões que atestam a nossa concordância geral e irrestrita sobre qualquer causa, ou questão pertinente. Este é o famoso sinal verde, a garantia para a execução de qualquer trabalho, ou negócio. Geralmente se faz isto mediante uma assinatura e o número de algum documento. Uma assinatura pode valer muito, pode valer até milhões de reais dependendo do negócio feito, ou fechado. Na verdade, nós fazemos isto todos os dias quando levantamos. Nós dizemos sim à vida com os seus encargos e as suas exigências. Eu aceito viver mais um dia, realizar as minhas tarefas diárias para as quais eu nasci e vivo. Concordo com o que foi exposto acima mediante o meu compromisso de viver com dignidade e verdade em relação aos meus direitos e os meus deveres como cidadão. Este é um documento que assinamos todos os dias de manhã quando levantamos da cama e nos propomos a viver mais um dia. Eu faço isto há mais de 67 anos, pois até aqui Deus tem me conservado com vida.
(19-08-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL