O MUNDO SEMPRE FOI ASSIM E JAMAIS VAI MUDAR

Tem uma coisa na qual muita gente ainda não se ligou. Quando uma pessoa não gosta de outra esta pessoa tem todos os defeitos possíveis, desde o mau hálito até unha encravada, passando por loucura, orgulho e até problemas pessoais e íntimos. A pessoa, basicamente, não serve pra nada. Isto tem acontecido com muita frequência ultimamente. Sempre quando ouço dizer que alguém falou alguma coisa de mim eu procuro ignorar e geralmente a pessoa se desculpa depois, ou eu vejo que ela se sente envergonhada quando se encontra comigo, ou está perto de mim. Não faz muito tempo, alguém falou algumas coisas "não tão boas" a meu respeito, eu ignorei, não me magoei e procurei continuar sendo do mesmo jeito que eu era, afinal, quem procura perfeição tem que se arrumar bem e passar todo dia no salão, mesmo assim ainda poderá ficar algum defeito saliente. O mundo sempre foi assim e jamais vai mudar.
(06-07-2022)
Ju 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL