MARCHA NUPCIAL

Não existe casamento em igreja sem a marcha nupcial. Essa música é obrigatória nos casamentos realizados na igreja. Hoje eu me lembrei de um fato engraçado e pitoresco. Um amigo meu ia se casar e me pediu para colocar a marcha nupcial na entrada e uma outra música na saída. Subimos na galeria da igreja, ele me explicou como eu devia fazer. Prestei atenção no que ele me falou e fiquei aguardando o momento de soltar a música. Como sempre acontece em casamentos, foi aquele alvoroço na entrada dos noivos. Eu fiquei concentrado, me concentrei tanto que coloquei a música da saída na entrada, os noivos foram entrando e algumas pessoas me acenando e eu fiquei pensando que eles estavam gostando. Terminou a música, terminou o casamento, ninguém me falou nada e na saída dos noivos eu coloquei a marcha nupcial, que eu deveria ter colocado na entrada dos noivos. Depois eu desci da galeria "com a certeza de ter feito um bom trabalho". Mas ninguém me parabenizou.
(28-07-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL