A GRATIDÃO É UM SENTIMENTO NOBRE

Quando ingressei no Estado em 1985, por falta de opção escolhi a Escola Prof. Geraldo Sorg, em Martinho Prado. Como eu não podia ir todo dia trabalhar, devido a distância e a falta de ônibus, fui acolhido por uma família que se tornou uma referência em minha vida. Fui muito bem recebido pela família Lima cuja matriarca Aparecida Lima me deu todo apoio e se tornou como uma segunda mãe para mim. Eu costumava dizer: tenho duas mães, uma em Mogi Guaçu e outra em Martinho Prado. Em 2001 perdi a minha mãe biológica e agora perdi a minha mãe "do coração". Sei que isto faz parte da vida, mas desejei registrar aqui o grande carinho que tenho por esta família e especialmente pela minha segunda mãe Aparecida Lima. Que Deus a tenha em suas santas mãos. Não nos esqueçamos: A
gratidão
é um sentimento nobre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL