ENFIM, CADA UM TEM A SUA HISTÓRIA

Eu já fui menino, já fui adolescente, já fui moço e agora sou velho. Só me falta agora ser morto, ou falecido, mas isto é só uma questão de tempo. Muitos não gostam de me ler porque eu escrevo a verdade. Alguém um dia me disse: "Eu não gosto de ler a Bíblia porque ela fala muito no inferno". Falar em morte às vezes é pior do que falar no inferno. Tem religião que não acredita no inferno, mas na morte todos acreditam. Eu acredito e sei que o único que pode nos livrar do inferno é o Senhor Jesus. Quando a gente é menino, qualquer coisa nos diverte, eu chutava até pedra, chutava coité, frutas, legumes e até pedaço de pau. Só não chutava bola porque não tinha, mas fazia bola de meia que durava pouco porque eu chutava como um louco. Quando era moço tentei namorar, mas não deu certo, talvez porque eu já era um intelectual. Depois piorou porque comecei a escrever e aí é que ninguém me quis mesmo. Enfim, cada um tem a sua história.
(03-01-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL