EU VI O LULA NA RUA, PODEM ACREDITAR!

Hoje eu vi o Lula na rua. Era de manhã bem cedinho quando eu saí para caminhar. Olhei e fiquei na dúvida: será que é ele mesmo? Não ouvi nenhuma vaia, nenhum aplauso ou gritos estridentes com aqueles slogans com os quais ele já deve estar acostumado. Nem ouvi palavras de ordem, também não vi a aglomeração que acontece sempre quando Bolsonaro sai para ver alguma obra, para atender algum pedido, falar com a população, ou com os jornalistas. Esfreguei os olhos para ver melhor, pois eu não estava acreditando. Deu pra ver que era ele mesmo, até conferi a falta do dedinho na sua mão esquerda, não tive mais dúvida. Ele estava praticamente sozinho, apenas alguns seguranças o ladeavam no afã de protege-lo de eventuais ataques verbais ou físicos. Tentei chegar mais perto, mas quando eu estava chegando perto, bem perto, aconteceu algo inesperado: EU ACORDEI. Foi aí que eu pensei: para ver o Lula na rua só se for em sonho.
(13-01-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL