DOM NATURAL E DOM ESPIRITUAL

Dom é algo natural, pessoal e intrínseco, ou seja, é algo intimo relacionado à pessoa. Existem diferentes dons. Alguns conseguem aproveitar o seu dom em vários sentidos e situações, chegam até a ganhar muito dinheiro com o seu dom. Outros, porém, tem um dom maravilhoso, mas não sabem aproveitar esse dom. Segundo ouvi de algumas pessoas eu tenho alguns dons, mas nunca ganhei um centavo sequer com os meus dons. Nasci pobre e vou morrer pobre, mesmo tendo trabalhado praticamente a vida toda. Mas eu agradeço a Deus pelos meus dons. Existem dons naturais e dons espirituais, há pessoas que tem os dois e conseguem ganhar dinheiro com os dois. Na igreja eu era chamado de "cantor-mor" e hoje "canto no banheiro" já que a igreja se enjoou de mim, mas eu continuo cantando, escrevendo e desenvolvendo alguns dons que eu tenho. E assim vou levando a minha vidinha.
(08-01-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL