TATUAGEM

Fazer uma tatuagem hoje é algo comum e muita gente entrou de cabeça nessa moda. O que muita gente não sabe, ou não deve saber, é que depois não sai, ou seja, a tatuagem fica pra sempre na pessoa, ou até quando ela viver. Muita gente já se arrependeu, mas não teve como "consertar o erro". Com o título do Galo, um dos maiores e mais queridos clubes de futebol do Brasil, muita gente está se tatuando. Muita gente aproveita essa onda e eu me pergunto: e quando o time perder essa força e cair no "lugar comum" como vai ficar essa gente? Isto não é problema meu, só estou imaginando. Existem as mais diferentes tatuagens, nos mais diferentes lugares do corpo. São gostos pessoais que eu respeito, embora eu jamais faria uma tatuagem. As pessoas tem direito a ter os seus gostos, mesmo que eles sejam estranhos, ou extremos. Todos tem essa liberdade e nós devemos respeitar.
(07-12-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL