ESSE HORÁRIO É BEM MIÓ

Nessa época do ano o dia manhece mais cedo. 5 hora já está quente, o sor e os bichin tudo já pularo pra fora, a dona já feis o café e já tem gente até molano a inxada. Os dia são grande e as noite piquena. Teve uma época que inventaro um tar horário de verão que a maiuria odiava. Eu num gostava nem um poco. Agora o governo feis uma pesquisa e quem ganhasse levava. Por isto não mudou o horário e pra mim é muito mió assim. Eu sofria dimais com aquele horário maluco, aquele trem mixia com o meu relógio biológico e todo final de ano eu ficava com uma tal de virose. A gente perdia duas hora de sono toda noite: uma quando deitava e uma quando levantava. Isto dava 14 hora de sono perdida pur semana e 56 pur meis. Era muito sofrimento! Felizmente agora esse trem cabô graças ao guverno.
(08-12-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL