MALA SEM ALÇA

Essa expressão geralmente é dirigida a alguém que é "um mala sem alça". Eu já carreguei mala sem alça, hoje as malas tem rodinhas, mas eu ainda carrego uma sacolinha nas minhas poucas e raras viagens. Eu sempre gostei muito de viajar, mas tive uma desilusão que marcou muito a minha vida e hoje eu tenho neura por viagem. Foi horrível, tanto que eu nem gosto de lembrar. Enfim, eu falava de mala sem alça, eu já fui considerado menos do que "um mala sem alça", praticamente um zero depois de outros tantos zeros. Mas eu cato essas decepções e formo poemas e uso como exemplos para a minha vida. Eu não me considero um mala sem alça, mas sei que tem pessoas que me consideram assim. Com alça ou sem alça eu ainda estou por aqui e como bem disse Zagalo: "Cês vão tê que me inguli".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL