O QUE SERIA DO NATAL SEM PAPAI NOEL?

Nunca me vesti de Papai Noel, nunca acreditei em Papai Noel, mas não posso negar que ele existe. Eu já vi ele por aí e posso garantir que ele existe de verdade. Queria fazer uma entrevista com ele, mas ele estava muito ocupado. Ele carregava um saco cheio de trem, tinha um gorro na cabeça e uma barba branca. Ele me pareceu apressado e quando passou por mim resmungou alguma coisa. Nunca me vesti de Papai Noel, mas desde o dia em que o vi senti vontade de experimentar aquela roupa e queria saber o que tem dentro daquele saco enigmático. Papai Noel é uma figura popular que aparece todo final de ano, vem não sei de onde e depois vai não sei pra onde. Nessa época ele é tão poderoso e famoso que Jesus perto dele é um moleque sem roupa e sem educação. O que seria do Natal sem Papai Noel?
(24-12-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL