NÃO GOSTO DESTA ÉPOCA

Quando começa dezembro eu já começo a me sentir mal, não tenho boas lembranças de final de ano. Pra mim, quando passa do dia 20 de dezembro vai piorando mais. O Natal é o ápice da hipocrisia. Gente que passou o ano inteiro sem lembrar de Jesus agora faz questão de lembrar do seu nascimento e até fazem uma manjedoura para ele. Pegam um boneco de gesso, ou sei lá de que, e o colocam deitado entre os animais. Pisca-pisca, músicas com temas natalinos, sinos, brinquedos, sacos de presente e, como não podia faltar, tem o Papai Noel que ninguém sabe quem era e de onde ele se originou. Jesus eu sei de onde se originou, conheço bem a sua história, afinal foi Ele quem criou e mantém tudo que existe neste mundo. Quem crê na Bíblia conhece muito bem a sua história. Quem não crê na Bíblia não crê em nada que se refere a Jesus, pois Ele é a própria Palavra de Deus, o Pão Vivo que desceu do céu.
(25-12-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL