ESPERANDO O NATAL

Hoje é dia 23 de dezembro, o Natal vai chegar e eu já estou me preparando para a chegada do Natal. Já escovei os dentes, estou até pensando em tomar uns três ou quatro banhos, fazer a barba e colocar um perfume bem caprichado, afinal o Natal vai chegar a qualquer momento. Eu gosto do Natal e não quero "fazer feio" quando ele chegar. Estou pensando em arrumar a casa como nunca fiz antes, espanar os móveis, fazer uma faxina geral e dar um trato no quintal. Mas, afinal, quem é esse tal de Natal? Antes que haja algum mal entendido devo explicar que é uma pessoa muito importante que tem esse nome, ele, aliás, não gosta do nome porque o confundem com o Papai Noel e ser confundido com o Papai Noel enche o saco (desculpem o trocadilho, mas eu não resisti). Quando o Natal chegar eu vou recebe-lo bem, ele sempre me traz um bom presente de final de ano. Quem sabe esse ano o meu amigo não traga pra mim um carrão zero, de preferência com o tanque cheio e um cheque assinado para eu reabastecer o meu presente do Natal.
23-12-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL