ENTREVISTA

Como você vê o Brasil hoje?
-Eu não vejo.
Como assim? Você é cego.
-Não, mas nessas horas é melhor ser cego.
Qual a avaliação que você faz do governo?
-Eu não avalio o governo.
O que você está achando do presidente?
-Ele é alto, é militar, já casou algumas vezes e gosta de brincar e montar a cavalo, além de nadar e andar de moto.
Mas eu quero saber o que você está achando do trabalho dele.
-Entendo pouco disto. Faz tempo que sou aposentado.
Bolsonaro está sendo um bom presidente?
-Ele pode ser ruim e bom, depende da opinião do povo.
Qual a sua profissão?
-Eu sou aposentado na Educação Pública.
Professor?
-Não, sou aposentado. Aposentado não tem profissão.
Posso publicar a entrevista?
-Pode, mas será que alguém vai ler?
Com certeza vai.
-Então pode, mas eu não me responsabilizo pela reação dos leitores. Acho que falei muita besteira.
Tudo bem, Já vi coisa muito pior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL