PEDINDO INFORMAÇÃO

Sempre que preciso de uma informação procuro uma pessoa que aparentemente entende do assunto. Mas às vezes não encontramos tal pessoa. Certo dia eu estava em Muzambinho, MG, e bateu uma "fome mineira" e pensei: onde tem uma pastelaria por aqui? Fui num ponto de taxi e o taxista, além de me informar a melhor pastelaria da cidade, ainda me levou lá de graça. Realmente, em Muzambinho se faz o melhor pastel do Brasil. Pedir informação parece algo simples, mas não é. Tem muitos "informantes" por aí que não sabem informar e ainda querem cobrar pela informação. Geralmente eu procuro um ponto de taxi, algum comércio, um guarda, ou um policial. Essa história de informante já rendeu muita dor de cabeça e o caso é muito sério. Precisamos tomar cuidado com falsos informantes e falsas informações. Fica a dica!
(08-11-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL