DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS

Hoje choveu o dia inteiro e continua chovendo. Acho que alguém esqueceu a torneira aberta, ou a torneira está com algum defeito e não fecha direito. Mas eu estou gostando e as plantas mais ainda. A lagoa do SESI está transbordando e o rio Mogi Guaçu está "pelas tampas" de tanta água. Os peixes estão gostando, estão até saltando de prazer ao sentir e ver tanta água em volta. Lembro-me de quando a gente plantava arroz na beira do córrego. Quando chovia forte e demorado cobria tudo, era só água que cobria toda a plantação. Muitas vezes a gente perdia todo o trabalho e o meu pai dizia: "Não tem problema não. Tudo que Deus faz é perfeito". E ele tinha toda razão. Depois plantava de novo e a colheita era muito maior. Deus nos manda chuva de água e também de bênçãos para todos, para os crentes e para os incrédulos, porque Deus não faz acepção de pessoas.
(19-11-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL