A PRIMEIRA VEZ QUE TE VI

A primeira vez que te vi você estava falante,
muito linda, elegante, parecia uma flor.
Me contou até segredos, eu, porém, com muito medo,
desejei o teu amor.
Foi um desejo que aos poucos foi crescendo, aumentando,
coração feliz pulsando quando ouvia sua voz.
Eu, porém, fiquei calado te observando de lado,
e o amor surgiu entre nós.
A primeira vez que te vi fiquei sonhando acordado,
perdido, ensimesmado, como criança brincando.
Aquele tempo tão lindo foi aos poucos se esvaindo,
como flor ao sol murchando.
Hoje, ainda te vejo, mas, como tudo mudou!
Muito tempo já passou, não há mais ansiedade.
A primeira vez que te vi de emoção até chorei,
hoje, porém, só me resta a saudade.
Cícero Alvernaz (autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL