DISCUSSÃO

Qualquer discussão não leva a nada, mas a discussão religiosa é a pior de todas. Um amigo me disse que não acredita na Bíblia, eu fingi que não ouvi, afinal se ele acredita ou não acredita é um direito dele. Outro me disse que torce pro Cruzeiro, eu fingi que não ouvi, afinal se ele torce pra esse time, boa sorte pra ele! Outro me disse que vai votar no Lula. Essa foi forte, mas eu aguentei firme, afinal tem gosto pra tudo. Se ele vai votar, o voto é dele e ele pode dar o seu voto a quem ele quiser. Claro que eu acredito na Bíblia, torço pro Galo e vou votar no Bolsonaro, mas respeito a escolha dos meus amigos. Afinal, são eles que pagam as suas contas e terão que pagar o preço de suas escolhas. Discussão é besteira e a pior que existe é a discussão religiosa. Como ninguém pode garantir nada, toda opinião deve ser levada em conta. A amizade vale mil vezes mais do que qualquer discussão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL