AQUELA MÚSICA

Eu ouvi aquela música e nunca mais a esqueci. Na verdade, eu cantei aquela música num momento de enlevo, de sonho e de carinho. Eu estava com alguém especial num momento muito especial e a música pairou de repente na minha mente e eu a cantei docemente. Me lembro da música e da pessoa para a qual eu a cantei. Aquilo ficou gravado, marcado e jamais será esquecido. Foi um momento especial, momento único e sem igual. A música, me lembro bem, falava da infância, de uma cidade pequena, da casa, de uma escola e de uma rua. "Ai como o pensamento voa ao lembrar a terra boa. Doce terra onde nasci. Meu pequeno Cachoeiro, vivo só pensando em ti. Ai que saudade desta terra entre as serras, doce terra onde eu nasci". Hoje só restou a lembrança daquele lindo momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL