COMBATI O BOM COMBATE

O maior problema do ser humano não é morrer porque isto vai acontecer mais dia menos dia. O grande problema, a meu ver, é a pessoa ficar doente, inválida e muitas vezes sem ter ninguém para cuidar. Quanto a morrer, não vejo problema nenhum, afinal esse é o caminho de todo ser vivente, tanto pessoas quanto animais. Por ser ainda um segredo, muita gente tem medo. Eu não tenho medo, eu tenho curiosidade de saber como é do outro lado. Aqui eu procuro fazer a minha parte e creio que a maior prova de que estou bem é quando sinto a presença de Deus a qual ninguém consegue entender por ser algo sublime e espiritual. Já combati o bom combate, pouco ou nada mais me resta a fazer aqui. Agora é só esperar a vontade do Deus, o meu Pai. Creio que o encontro com ele será maravilhoso. Este mundo é uma espécie de vestibular. A realidade mesmo está do outro lado dessa vida triste, sofrida e passageira. (31-05-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL