A PRIMEIRA VEZ QUE EU FUI AO CINEMA

Me lembro da primeira vez que eu fui ao cinema. Para mim aquilo era outro mundo, eu assisti o filme "O homem que roubou a Copa do Mundo". Eu era adolescente, foi no Cine São Lourenço, em Manhuaçu. Fui junto com uns amigos da cidade e tudo correu bem. Me lembro do susto que levei quando saímos do cinema e estava tudo claro lá fora. Eu assustei porque pensei que lá fora também estaria tudo escuro. Fiz confusão, foi uma ilusão, troquei a noite pelo dia, ou o dia pela noite, tudo virou na minha cabeça, mas a experiência foi muito boa. Imagina um menino da roça, na década de 60, indo ao cinema numa matinê sem saber o que ia ver, o que poderia acontecer. Quando voltei pra casa na roça e contei aquela história ninguém entendeu nada e depois foi só risada. Essas coisas acontecem e fazem parte do nosso crescimento. Depois eu participei de programas de rádio e bem mais tarde eu dei entrevista pra televisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL