VOCÊ PERGUNTOU POR MIM

Alguém me falou que você perguntou por mim, mas não deu detalhes. No momento eu não liguei e até fingi que não ouvi. Foi como se um passarinho de repente cantasse perto de mim e logo depois voasse. A pessoa não disse mais nada, nem eu perguntei nada, apenas ouvi e descartei. Mas depois me lembrei e fiquei pensando o que você teria perguntado. Tentei esquecer aquele episódio fortuito e sem importância. O dia passou devagar, não consegui sorrir, nem chorar, também não consegui esquecer. O que será que você perguntou? Se perguntou é porque se lembrou de mim e isto pra mim tem grande importância. Tentei disfarçar para ninguém notar a diferença no meu jeito e no meu olhar. Jamais me esqueci e hoje, depois de tanto tempo, estou a me lembrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL