JESUS TE AMA!

-Nunca mais me repita essa palavra!
Mas eu não disse nada.
-Não interessa!
Foi só uma palavrinha.
-Não quero saber!
Eu só queria te ajudar.
-Eu não te pedi ajuda.
Então, me desculpa.
-Eu só estou te avisando...
Tudo bem, eu já entendi.
-Nunca mais me repita essa palavra!
Ok, pode deixar comigo.
-Isto não é coisa que diga!
Está bem, eu entendi.
-Eu só estou te avisando...
Não vou dizer isto nunca mais.
-Que seja a primeira e a última vez.
Pode deixar... mas o que foi que eu disse mesmo?
-Você sabe, não se faça de desentendido.
Eu não me lembro bem...
-Isso é problema seu!
A única coisa que eu lembro que eu disse foi...
-Boca fechada, não repita isto!
Sim, mas eu só disse... que Jesus te ama.
18-04-2021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL