NINGUÉM CONSEGUE ME FAZER RAIVA

Só sinto raiva se eu quiser. É só ignorar os raivosos de plantão, pessoas que querem e insistem em tirar a nossa paz, mas a nossa paz vale ouro, é um brilhante, é um diamante que deve nos acompanhar a todo instante. Já senti muita raiva, nunca aceitei certas brincadeiras, nem apelidos, tem quem aceita e até gosta, faz questão até. Cada pessoa é de um jeito e deve ser respeitada como ela é, mas não é todo mundo que pensa assim, por isto há tanta briga, discussão e até mortes. Ninguém consegue me fazer raiva porque eu não quero sentir raiva, um homem raivoso se torna perigoso. Pedro, o apóstolo, era raivoso, "sangue quente", mas Jesus lhe disse: "Pedro guarda essa espada". Pedro queria proteger a Jesus com uma espada e até hoje tem muita gente querendo proteger Jesus. Na verdade, é Jesus quem nos protege. Ele disse "Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século" (Mateus 28.20)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL