DUPLO SENTIDO

Quando alguém fala ou escreve alguma coisa que pode ser interpretada de duas formas se diz que tem "duplo sentido". Isto, muitas vezes, depende da mente poluída da pessoa. Qualquer coisa pode ter duplo sentido, até uma oração, ou uma reza. Tem gente que encontra duplo sentido até na Bíblia. Já percebi isto em algumas coisas que escrevo. Escrevo uma coisa e o leitor entende outra. Acho que é por isto que muita gente hoje já escreve "declarado", bem direto. Isto acontece muito em algumas redes sociais, onde certas palavras ainda são permitidas. Vejo muito isto no Twitter. Acho legal, é uma expressão que ninguém é obrigado a ler, nem a gostar, mas tem gente que gosta, gosta tanto que até escreve. Eu não faço isto, mas tem gente que pode encontrar duplo sentido em alguma coisa que escrevo. Mas eu não faço isto, eu não escrevo isto em respeito aos meus raros leitores. (13-12-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL