SOMOS IMPORTANTES

Alguém um dia me disse: "Você se acha importante!". Pensei um pouco e nada falei, mas é claro que me acho importante porque sou importante, aliás, todos nós somos importantes, todos tem a sua importância, até os políticos são importantes. Não há ninguém sob o céu que não seja importante. Quantas vezes alguém que achamos "sem importância" nos ajuda num momento difícil. Aquela pessoa por quem a gente nunca deu nada de repente nos acode num momento de necessidade. Isto já aconteceu muito na minha família, acho que em todas as famílias. Eu não só me acho importante como sou importante e você que, por acaso, me lê também é importante. Se não somos importantes para os homens, para Deus, com certeza, somos importantes. Afinal, foi Ele quem, nos fez e nos deu essa importância. Pense nisto! (05-09-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL