CAIXINHA DE MÚSICA

Quem se lembra dela? Era só abrir que tocava uma música, mas primeiro tinha que "dar corda pra ela". Era uma caixinha musical muito romântica até os anos 90, mas agora, pelo jeito, já desapareceu. Um dia alguém me disse: "Ela gosta de caixa de música", eu fui correndo e comprei uma, mas parece que não deu muito certo. Pelo menos eu tentei. A gente tenta de toda maneira, mas nem sempre acerta. Nunca mais vi esse mimo, esse presente que antigamente se dava para a namorada. Eu sempre achei que o melhor presente para a namorada é o namorado presente, mas um presentinho às vezes é bem vindo. Não custa tentar. Se não acertar na primeira, quem sabe na segunda, ou pode tentar mais uma vez. Quem não tenta não vai acertar nunca. (09-09-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL