POR QUE OS RICOS DIFICILMENTE SERVEM A DEUS?

Um jovem rico certa vez chegou perto de Jesus e lhe perguntou: "Bom Mestre, o que farei para herdar a vida eterna?". Depois de conversar um pouco com aquele jovem, Jesus lhe disse: "Vai, vende tudo que tens, dá aos pobres e depois vem, me segue e terás um tesouro no céu". Aquele jovem, ao ouvir essas palavras, muito triste ficou, depois saiu e foi-se embora porque era dono de muitas riquezas. Durante toda a minha vida eu tenho notado que é muito difícil ver uma pessoa rica seguir a Jesus. Por que será? Alguém um dia me disse; "É porque os ricos não tem tempo pra essas coisas". Nas igrejas que eu frequentei era mais fácil ver um animal na igreja, deitado debaixo de um banco, do que um rico. O próprio Jesus disse: "Quão difícil é para os ricos entrarem no reino dos céus!". Eu nunca vou entender isto, afinal tanto o rico quanto o pobre tem uma alma que precisa ser salva e Jesus é o único Salvador. Tanto o pobre quanto o rico morrem e depois da morte não tem mais salvação. Isto é a Bíblia quem diz.
(05-09-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL