DEUS SEMPRE QUER O BEM PARA OS SEUS FILHOS

Antigamente se dizia: "Escreveu, não leu o pau comeu". Eu leio tudo que escrevo, leio quando estou escrevendo e quando termino leio mais algumas vezes para editar e depois salvar. Tento escrever de tudo um pouco abrangendo pessoas, animais e a natureza em geral. Muitas vezes eu fiquei esperando a galinha botar para poder almoçar. O ovo era como a carne, na verdade, eu gostava mais do ovo, pois nunca fui carnívoro. E sempre gostei de frutas, verduras e legumes, além do arrozinho com feijão e o angu mineiro. Quem escreve, forçosamente conta as lembranças tantas da vida. Quem morou na roça a cada dia tinha uma aventura diferente e hoje as lembranças fluem e querem ser escritas, lembradas e até revividas. Assim eu vou levando minha vidinha até quando Deus permitir. Independente de religião, eu creio que Deus tem o melhor para nós. Afinal, o pai sempre quer o bem de seus filhos e Deus, além de ser o Criador é também o nosso pai amado que cuida de todos.
(26-09-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL