DOIS SONHOS
Certa vez eu entrei numa padaria chique e movimentada. Vi uns sonhos e cobicei, minha boca encheu de água. Não suportei e comprei, comprei logo dois sonhos, atravessei a rua movimentada, sentei numa praça e comecei a comer aquele sonho delicioso. Quando fui comer o segundo sonho estranhei a textura e o gosto, não deu pra comer, embrulhei ele e fiquei pensando: Fui trapaceado, enganado, mal pago e mal amado. Acabei jogando aquele sonho estragado na lata de lixo. Perdi o dinheiro e fui feito de besta. Até hoje eu me arrependo de não ter voltado naquela padaria chique, devolvido o sonho e exigido o meu dinheiro de volta. Muitas vezes o consumidor não sabe e não conhece os direitos que tem. (23-07-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL