GENTE SENSÍVEL
Tem gente que é muito sensível. Não pode ouvir um não que já sente o mundo desabar. Gente que não aguenta uma discussão, que não aguenta sequer um olhar de desaprovação, que não suporta uma repreensão. Já fui "emparelhado" algumas vezes e acho que me saí bem, mas prefiro nunca mais passar por essa experiência. Tem gente que é muito sensível, é a sensibilidade em pessoa. Se ressente até com a falta de um bom dia de alguém. Já li aqui: "Hoje você não me deu bom dia". Tem gente que nunca me deu um bom dia sequer, não curtiu, nem comentou nada. Simples, eu tenho duas opções: posso excluir, ou bloquear a pessoa.. Eu não sei o que é pior: se é ser sensível, ou insensível. O sensível sofre muito, o insensível às vezes faz muita gente sofrer. Que bom se a gente pudesse sempre viver e conviver na medida certa! (18-02-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL