ISTO ACONTECEU COMIGO EM MANHUMIRIM, MG.
Quando eu era criança dois primos me levaram a Manhumirim num Jeep. Eles foram vender café em algum armazém de lá e quando saíram do carro o fecharam e me deixaram preso dentro dizendo que iam voltar logo. Sem poder fazer nada, eu fiquei dentro daquele carro espiando a rua e o seu movimento. O tempo foi passando e nada dos "caras" voltarem, eles sumiram literalmente. Eu fiquei ali olhando pra fora pelo vidro e sempre imaginando que eles estavam chegando. Comecei a ficar preocupado, nervoso e com medo. De repente me deu uma vontade de urinar e aquela vontade foi só aumentando e eu já não estava mais aguentando. Olhei dentro do carro procurando uma forma de me aliviar e nada dos meus primos chegarem. Eu já estava "fazendo ginástica" para não fazer xixi na roupa e fiquei procurando um lugar dentro do carro, um buraco, uma saída qualquer, mas não achei. Vi um tapete de borracha, levantei ele e encontrei um pequeno buraco e sem aguentar mais fiz xixi. Logo depois eles chegaram e foi aí que eu percebi que na pressa eu tinha molhado o assoalho do carro. Felizmente eles não viram, ou fingiram que não viram. Por fim, eu me aliviei e eles, provavelmente, nem se deram conta da besteira que fizeram me deixando ali.
(06-01-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL