VAI ENTENDER ESSA GENTE!
Você que não gosta de mim pode nem acreditar, mas eu gosto de você mesmo assim. Você não gosta porque não gosta e nem tem a obrigação de gostar. Não gosta e pronto! Você não gosta do meu jeito e detesta o que eu escrevo, mesmo sem ler e sem saber do que se trata. Você não gosta de graça, pois eu nunca fiz nada contra você. Nunca pichei o seu muro, nunca risquei o seu carro, numa joguei lixo na sua lixeira, nunca joguei pedras na sua casa, nunca chutei o seu animal, nunca sequer falei mal de você. Você simplesmente não gosta. Você que não gosta de mim pode nem acreditar, mas eu gosto de você, eu oro por você e te desejo o melhor, te desejo saúde, paz, amor e prosperidade. Só não posso te desejar a minha amizade porque você não a quer. É engraçado: tem gente que gosta da gente de graça e há outros que não gostam da gente também de graça. Vai entender essa gente!
(06-01-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL