ENQUANTO VOCÊ LÊ
Enquanto você lê o meu poema eu choro,
enquanto eu choro, você lê o meu poema.
Não é um choro de raiva, nem de dor, ou de tristeza:
É um choro de carinho misturado com saudade.
Um choro sem ressentimentos, são apenas sentimentos,
um desejo de ver você de novo, te olhar de novo,
mesmo sabendo que você não ia me olhar
e talvez nem notasse a minha presença.
Eu sei que o tempo já passou, a hora é finda,
mas você ainda é a minha linda,
meu encanto, meu amor, meu acalanto,
meu sorriso que não quer mais sorrir,
meu abraço que não sabe mais abraçar.
Enquanto você lê o meu poema eu choro,
mas não te peço nada, não imploro,
apenas fico pensando em você
enquanto estes versos escrevo.
Cícero Alvernaz (autor) 10-01-2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL