O HOMEM FOI À LUA?
Hoje eu aprendi que a Lua não é um Planeta, mas é um Satélite natural da Terra. Face também é cultura. É bom aprender cada dia um pouco, afinal saber não ocupa espaço e amar é bem mais que um abraço. Mas a pergunta que me faço é: O homem foi à Lua? Dizem que primeiro os russos enviaram uma cachorrinha, a Laika, depois os americanos, sempre eles! criaram a Apolo 11 para, finalmente visitar a Lua e todos sabemos que foi uma expedição bem sucedida, depois vieram a Apolo 12 e a 13, se eu não estou enganado. Mas até hoje milhões, ou mesmo bilhões de pessoas, não acreditam que o homem foi à Lua. Por que será? O homem, em geral, acredita em tudo, até em papai noel e não acredita num fato que foi visto por quase todos via televisão? A princípio eu sempre acreditei e até acompanhei essa expedição que se deu na década de 60, mas depois o tempo passou e ninguém mais falou nisto. O homem, provavelmente, não gostou do passeio por isto não voltou mais á Lua. Por que será? Hoje, eu não acredito nisto, pois se fosse algo real o homem teria empreendido outras viagens inclusive a algum Planeta. Esse silêncio denuncia e reforça em mim a ideia de que o homem não pisou na Lua coisa nenhuma. Para quem acredita, os meus parabéns! (11-01-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL