CUECA VIRADA
Deu vontade comer "cueca virada", mas é difícil encontrar essa "coisa gostosa". Eu nem me lembrava mais como era, mas sei que é uma delícia. Eu sabia que é feito na padaria, mas nem todas tem. A vontade foi aumentando e eu saí procurando, felizmente encontrei numa padaria bem próxima, não gostei do preço, mas nessa hora a gente nem olha pra essas coisinhas insignificantes. Encontrei a dita cueca, nem olhei se ela estava virada, só vi e pedi um pouco daquela iguaria. A moça da padaria estranhou um pouco o meu jeito meio tímido de falar o nome daquela delícia. Pra descontrair um pouco eu disse que era para alguém que estava com desejo, mas parece que isto piorou mais a situação. Por fim, levei a cueca e comi igual uma criança: "numa bocada só", como se diz lá em Minas. (09-10-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL