PRIMEIRO E ÚNICO AMOR
Já chorei diante de alguém cujos olhos contemplei fitos nos meus e senti o coração bater disparado como uma criança correndo na estrada. Já chorei por amor amando e querendo alguém que ficou desesperada e preocupada diante daquela cena embaraçosa e incomum. Já chorei por amor e por amar alguém que amo muito e não me sinto correspondido, pelo menos não da forma como eu gostaria. Já chorei e solucei, molhei o travesseiro, o meu rosto, o meu corpo e me senti perdido imerso em lágrimas e perdido em meus devaneios. Já chorei por alguém, por quem ainda choro por amor numa tristeza medonha e não tenho vergonha de confessar. Já chorei e me lamentei, depois levantei e saí por aí tentando não chorar para não chamar a atenção das pessoas. Já chorei e choro, pois sei o que é amar alguém com um amor tão profundo e tão vasto como o mundo e tão lindo como uma noite estrelada com uma lua prateada me olhando do céu. Já chorei e confesso que chorei e choro toda vez que me lembro dela, que é o meu amor, meu primeiro e único amor.

14-10-2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL