EU IA TE MANDAR UMA MENSAGEM
Eu ia te mandar uma mensagem,
escrever um recadinho,
dizer que lembrei de você
quando passei perto do parquinho
onde a gente esteve outro dia.
Eu ia te falar da minha alegria
ao ver o seu sorriso estampado,
ia falar do nosso encontro,
do nosso jeito de se olhar,
das vezes que a gente se beijou,
ia falar de quando a gente se abraçou,
ia falar do brinquedo em que a gente brincou,
ia falar do medo que você teve
quando o nosso mundo girou.
Eu ia te mandar uma mensagem,
escrever um recadinho
numa folha de papel,
ia imaginar você lendo,
recordando e querendo
de novo se encontrar comigo...
Eu ia dizer que acima de tudo
eu sou o seu amigo,
mais do que amigo: protetor,
ia te chamar de meu amor e de meu bem
ia dizer que te quero também.
Mas na pressa e com tanta emoção
eu preferi te mandar meu coração.
Cícero Alvernaz (autor)
24-10-2017.

Comentários

Unknown disse…
Um amor tão intenso,mas o melhor presente,foi receber seu coração que agora alegra este meu tão triste infinito...

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL