VOCÊ ME PROVOCA

                            Você me provoca,
                            Depois se entoca
                            E foge de mim.
                            Eu fico magoado,
                            Sozinho, calado,
                            Parece o fim.

                            Você me atrai,
                            Se eu vou, você sai,
                            E nem quer me ver.
                            Você me machuca,
                            Me funde a cuca,
                            O que vou fazer?

                            Você não me entende,
                            A gente se ofende
                            E fica magoado.
                            Depois tudo muda,
                            A gente se ajuda
                            E fica acertado.

                            Não sei até quando
                            Nós vamos ficando
                            Neste desatino.
                            Um dia eu me irrito,
                            E fico esquisito,
                            Me vou sem destino.

                            Cícero Alvernaz (autor)

                            Mogi Guaçu, SP, 23-12-2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL