DOENTE

                        Estou sozinho, sem internet,
                        Estou sozinho, estou doente.
                        Não me perguntem o que eu tenho,
                        Pois sei que embora eu não mereça,
                        Estou doente, é da cabeça,
                        Que de repente pegou doer
                        E nada faz a dor parar, a dor cessar.

                        É uma dor não de cabeça,
                        É dor manhosa, dor na cabeça,
                        Dor infernal, dor cerebral,
                        Dor de dezembro, agora lembro:
                        Sempre em dezembro tenho essa dor.

                        Estou sozinho, sem internet,
                        E a dor insiste, me arremete,
                        Cola em mim feito chiclete,
                        E eu não sei o que fazer
                        Pra essa dor enfim sumir,
                        Tomei remédio, usei pomada,
                        E a dor resiste, forte, calada...


Cícero Alvernaz (autor) 04-12-2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL