ENXURRADA DE VOTOS 
Ontem foi o dia da enxurrada de votos, hoje é o dia da ressaca, amanhã (se houver amanhã) poderá ser o dia do ressentimento e do arrependimento. E assim a vida continua. Eleição vai, eleição vem, mas os fatos, a verdade e a realidade continuam iguais. Na verdade, só comemora de verdade quem é eleito, quem ganha a eleição e senta numa cadeira cravejada de ouro por quatro anos, com direito a reeleição. A pessoa sai do quase anonimato para o estrelato. Pessoas já me perguntaram: por que você não entra na política? e eu sempre respondo: eu já estou na política. Só nunca entrei na política partidária, no partidarismo, pois não vejo nisto um ideal e uma solução. O Brasil está aí capengando e esta é a melhor resposta. Enquanto tantos políticos vivem nababescamente, o trabalhador, muitas vezes, não tem sequer o que colocar na mesa. Você acha isto justo? Este é um dos muitos motivos que eu nunca entrei na política partidária e nunca, sequer, fui filiado a algum partido. Uma boa semana para todos! (03-10-2016).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL