VOU TENTAR
Vou tentar conciliar
entre o abraço e o laço,
entre o espaço e o passo,
entre o sonho e o pesadelo,
entre o riso e o prejuízo,
entre a flor e a abelha,
entre o tijolo e a telha,
entre o verso e a rima,
entre o ódio e a estima,
entre o ar e o clima,
entre o primo e a prima,
entre o livro e o jornal,
entre o bem e o mal,
entre e lápis e a caneta,
entre a flor e a borboleta,
entre o canto e o poema,
entre o lema e o tema,
entre o vício e o desperdício,
entre a pena e a ave,
entre o gol e a trave,
entre o canto e o espanto,
entre a casa e o lar
entre o rir e o chorar.
Vou tentar conciliar,
entender e aplicar,
vou tentar sobreviver
e assim me esquecer
e deixar o amor fluir.
Vou tentar, vou conseguir.
Cícero Alvernaz (autor) 26-03-2016.

Comentários

Unknown disse…
Linda eu amei, coloca uma linda assim no meu Facebook, na linha do tempo.
Unknown disse…
Linda eu amei, coloca uma linda assim no meu Facebook, na linha do tempo.
Cícero Alvernaz disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL