LUA CHEIA

Se eu disser que te vi
no brilho da lua cheia
num céu carregado de estrelas
como uma lua-menina
que brilhava intensamente
com carinho e magia
cheia de amor e poesia...

Pois eu te vi claramente
me olhando sorridente
bem assim, nitidamente,
como se fosse uma estrela
entre tantas que brilhavam
e pelo céu cintilavam
piscando na imensidão.

Se eu disser que te vi
quando a lua apareceu,
juntinhos, você e eu,
numa linda carruagem
que deslisava no tempo
por sobre nuvens macias
tantas frases me dizias,
mas eu não pude entender...

Se eu disser que te vi
e ainda estou recordando,
me dirás que estou sonhando,
mas eu direi, com certeza,
com carinho e firmeza
que estou feliz e te amando.

Cícero Alvernaz (autor) 17-10-2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL