DIÁLOGO

Você escreve por que?
-Sei lá, acho que é porque gosto de escrever.
Você sabia que ninguém te lê?
-Não sabia, mas já imaginava.
No máximo algumas pessoas dão uma olhadinha só por curiosidade.
-Mas eu gosto de escrever, pra mim é uma terapia.
Haja terapia!
-Eu me sinto bem. Escrever é como o sol: ele brilha pra todos, mas poucos o agradecem.
É bom que você pensa assim!
-Eu penso e levo isto a sério, afinal foi um dom que Deus me deu e eu não quero decepciona-lo.
Tenho orgulho de você.
-A minha esperança é que depois que eu morrer algumas pessoas finalmente possam ler alguma coisa, mas aí eu nunca vou saber.
Siga em frente, você é boa gente e é muito inteligente.
-Obrigado. Vou escrever mais um pouco.
10-03-2023
Todas as reaç

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL