BRINCADEIRA TEM HORA

Tem gente que brinca muito e quando fala sério ninguém acredita. Uma hora vai falar sério e ninguém vai acreditar, pensando que é brincadeira. Isto já aconteceu várias vezes. A pessoa pulou na água, deu sinal que estava afogando, ninguém acudiu porque pensou que fosse "mais uma brincadeira" e a pessoa acabou morrendo. A vida não é uma brincadeira. Quem quer brincar vai pro circo, ou vai a algum show de piadas assistir algum humorista. A vida real é séria. A pessoa pode até brincar, mas é preciso ter cuidado. Tudo que é demais é ruim e pode ser perigoso. Eu nunca gostei de brincadeira, nunca aceitei apelido e até hoje tem gente, inclusive parentes, que não gostam de mim por causa disto. Quer brincar? procura alguém que gosta. Eu brinco bastante, mas dentro da realidade, sem exagero e, principalmente, sem palavrões, sem apelidos e sem humilhações.
(03-11-2022)

Comentários

Krasimir Todor disse…
Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un amigo valioso me habló sobre el Centro Herbal Dr. Itua en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente lo contacté para garantizar que sus medicinas a base de hierbas curarán mi cáncer y me curaré para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cuál es el proceso de curación, me pide que pague los honorarios que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicina a base de hierbas y luego me preguntó Le conté a mi amigo Gómez sobre la droga a base de hierbas para que me diera para ir a beberla. Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecida y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y eso que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me hace creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional, Linfoma de Hodgkin, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiple, Tumores neuroendocrinos, Enfermedad de Meniere, Herpes, Inflamación crónica, Trastorno de la memoria,
Aquí está su información de contacto ...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp... + 2348149277967]

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL