CANAÃ

Canaã é a terra onde mana leite e mel, é um retrato do céu. Isto é só pra quem crê, pois a crença e a fé são fundamentais. Alguém me disse que não cria em Deus e que isto é coisa de religião e eu lhe perguntei se ele cria na morte e ele me respondeu que sim, então eu lhe disse: quando você morrer você vai crer em Deus, mas aí será tarde. Canaã é o símbolo do céu, é a terra onde mana leite e mel, segundo a Bíblia. Deus é tão bom que ele não obriga ninguém a crer nele, Ele respeita a crença das pessoas. Mas é preciso crer e aceitar para poder desfrutar das bênçãos de Deus, assim como é preciso trabalhar para poder desfrutar do salário no final do mês. Como já dizia a minha bisavó, que eu não conheci: "Nada cai do céu, a não ser chuva e algum avião de vez em quando". Estou indo a caminho de Canaã. Se alguém quiser ir comigo, tem lugar na condução.
(22-06-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL