FALAR SOZINHO

Escrever é falar sozinho. É uma boa saída para quem não tem ninguém pra conversar. Falar sozinho se chama "monólogo" e faz parte da vida de muita gente. Dizem que quem fala sozinho é doido. Não deve ser porque eu nunca fui internado por doidice e falo sozinho desde criança. Por isto me aventurei pelos caminhos das letras. Se ninguém me lê, eu me leio e me releio e dou risada de mim e do que escrevo. Já escrevi de tudo, só me falta escrever um diálogo com um mudo. Essa prática já me ajudou muito. Acho até que ainda estou vivo por conta disto. Afinal, se a pessoa fala sozinha ela tem poderes para falar com a morte e até para convencer a morte. Na verdade, essa pessoa deve ser muito forte.
(18-05-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL