A OPINIÃO DE UM JOVEM ELEITOR

Eu sou jovem e já tirei o meu título de eleitor. Este ano eu vou poder finalmente votar. Estou ansioso por esse momento em que eu vou participar da "festa da democracia", ou seja, eu vou poder me expressar através do voto no candidato que eu já escolhi. Meu candidato é uma pessoa simples, uma pessoa dedicada que ama o Brasil acima de tudo. Será um privilégio poder votar e assim dar a minha contribuição como cidadão brasileiro que tem direitos e deveres para com a Pátria. Eu sou jovem, não sei quase nada de política, mas sei que um presidente deve ser patriota e honesto, além de ser trabalhador e cristão. Não vou falar o nome do meu candidato para não soar como campanha eleitoral, pois segundo o calendário eleitoral ainda não estamos no período de campanha, embora alguns futuros candidatos já estejam fazendo uma campanha "por debaixo do pano". Estou ansioso para finalmente sufragar o meu voto.
(02-05-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL